Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
31 MAI 2022
CadÚnico: saiba como realizar atualização cadastral

O CadÚnico é um instrumento do Governo Federal para inclusão de pessoas em Programas Sociais, como o Auxílio Brasil, BPC/LOAS, Tarifa Social etc. As famílias inscritas precisam realizar a atualização a cada dois anos ou em caso de mudança de endereço ou telefone, óbito ou aumento da composição familiar.

Para realizar o procedimento, um representante da família deve ir até o CRAS Pietá, localizado na Rua Quintino Bocaiuva, 155, Centro, ou até o CRAS “Marlene Guazzelli Tardeli Abrahão”, na Rua Laurindo Vieira Cardoso, s/n, Vila Moraes.

É necessária a apresentação de documentos originais de cada integrante do núcleo familiar. Novos cadastros também podem ser feitos. Os documentos necessários são: RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de endereço atual, carteira de trabalho, declaração escolar e título de eleitor de todos os moradores da residência.

O CRAS Pietá atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, e o telefone é: 3244-1034. O CRAS Marlene atende das 7h às 16h, de segunda à sexta, e o número de contato é: 3244-1493.