Previsão para hoje - Quarta, 29 de junho de 2022
Quarta, 29 de junho de 2022
09 JUN 2022
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Evento “Meliponicultura: atividade que gera valores” acontece no sábado (11)
Encontro debate a criação de abelhas e exploração comercial do mel
O Curso Técnico Modular em Agronegócio, da Etec de Piedade, promove o evento “Meliponicultura: atividade que gera valores”, neste sábado (11), às 14h, no Anfiteatro Municipal “Orestes Romano”. O encontro debate os aspectos ligados à criação racional de Abelhas Nativas sem Ferrão e beneficiamento/exploração comercial de mel, própolis e samburá produzidos por elas.

Quem apresenta informações sobre o tema é o convidado Vilmar Ferreira Silva, meliponicultor e divulgador da atividade de criação racional das abelhas nativas. A entrada é gratuita. O Anfiteatro fica na Rua Rui Barbosa, 30, Centro. O encontro tem o apoio da Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022