Previsão para hoje - Terça, 09 de agosto de 2022
Terça, 09 de agosto de 2022
10 JUN 2022
EDUCAÇÃO
Prefeitura de Piedade reforma Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva” – Cariocão
A Prefeitura de Piedade, por meio das secretarias de Educação e de Obras, dá continuidade a reforma do Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva”, o “Cariocão”. Nesta semana, o local recebe serviços de pintura interna e externa. Já foram realizadas as trocas dos aparelhos de ar-condicionado e das luminárias do teatro. Também foram feitos os reparos das trincas, reforma das calhas, telhado, forro e parte elétrica.

Para realização da obra, a Administração Municipal investiu, aproximadamente, R$ 500 mil em recursos próprios. Nos próximos dias, o palco também deve ser reformado. Os serviços seguem em andamento durante as próximas semanas. “O “Cariocão” é de extrema importância para fomento à cultura do município, portanto, é nossa prioridade deixar este espaço revitalizado e totalmente preparado para receber os mais diversos espetáculos”, finaliza o Executivo Municipal.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022