Previsão para hoje - Segunda, 26 de setembro de 2022
Segunda, 26 de setembro de 2022
20 JUN 2022
Prefeitura de Piedade reorganiza entrega de cestas básicas
A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, reorganiza a distribuição de cestas básicas, nesta semana. A entrega dos alimentos é destinada às famílias em vulnerabilidade social inscritas no CadÚnico, do Governo Federal. A partir de agora, o Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE) não realiza mais os pedidos e entregas de alimentos. As cestas devem ser solicitadas ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Piedade possui dois CRAS. O CRAS Pietá fica localizado na Rua Quintino Bocaiuva, 155, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e as informações podem ser obtidas pelo telefone 3244-1034. Já o CRAS “Marlene Guazzelli Tardeli Abrahão” fica na Rua Laurindo Vieira Cardoso, s/n, Vila Moraes. O atendimento é das 7h às 16h, de segunda à sexta, e o número de contato é o 3244-1493.

É obrigatória apresentação de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de renda atual para fazer o pedido.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022