Previsão para hoje - Terça, 09 de agosto de 2022
Terça, 09 de agosto de 2022
22 JUN 2022
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura de Piedade notifica Elektro para realocar postes na Ruas Oito e Amparo Torrecilla Berenger, Bairro Ciriaco

De acordo com a Administração Municipal, a empresa já está notificada sobre a situação há mais de um mês

A Prefeitura de Piedade notificou a Elektro para que realize realocação de postes na ruas Oito e Amparo Torrecilla Berenger, no Bairro Ciriaco. "A notificação sobre o caso foi feita há mais de um mês. É de responsabilidade da empresa fazer este deslocamento para que os postes não atrapalhem o tráfego de veículos nessa rua. Esta ação deve ser executada nos próximos dias", afirma a Administração Municipal.

Seguem em andamento, durante esta semana, as obras de pavimentação em três vias do Bairro Ciriaco. Os serviços devem ser concluídos em breve.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022