Previsão para hoje - Segunda, 30 de janeiro de 2023
Segunda, 30 de janeiro de 2023
14 JUL 2022
SEGURANÇA
Prefeitura de Piedade investe R$ 160 mil em armas, munição e treinamento para GCM
Novos armamentos foram entregues hoje à corporação
A Prefeitura de Piedade realizou investimento de R$ 160 mil em armas, munição e treinamento para a Guarda Civil Municipal (GCM). Os novos armamentos foram entregues à corporação nesta quinta-feira (14). São oito pistolas nove milímetros, duas espingardas calibre doze e uma carabina tática calibre .40 que passam a compor o arsenal da GCM.

Outra ação importante segue em andamento. “Realizamos o chamamento de mais oito agentes para aumentar o efetivo da Guarda. Nos próximos dias, os novos guardas iniciam os treinamentos que tem duração de, aproximadamente, seis meses”, afirma a Administração Municipal.

Logo após esta etapa, a Guarda deve estender seu horário de atendimento. “Nosso compromisso é implantar o atendimento 24h da GCM em Piedade. Estamos cada vez mais próximos de alcançarmos esta meta”, finaliza a Prefeitura de Piedade. Nas últimas semanas, a corporação também recebeu novos uniformes. Foram investidos R$ 5 mil na aquisição de fardas para os agentes.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023