Previsão para hoje - Segunda, 26 de setembro de 2022
Segunda, 26 de setembro de 2022
20 JUL 2022
Projeto “Rancho do Brincar” continua na próxima semana, no Centro Cultural
Iniciativa também faz parte da Programação Especial de Férias promovida pela Prefeitura

A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Cultura, realiza a Programação Especial de Férias, no Centro Cultural. Na próxima semana, o Projeto “Rancho do Brincar” promove brincadeiras direcionadas, oficinas de dedoche, confecção de máscaras de empapelamento e plantio de mudas. As atividades ocorrem das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Não é necessário realizar inscrição. O Centro Cultural fica localizado na Praça da Matriz, 26, Centro (Clube Literário). Recomenda-se que crianças menores de 8 anos de idade estejam acompanhadas por seus responsáveis. Confira a programação completa:

Segunda-feira (25):
Das 9h às 10h – Rancho do Brincar (brincadeiras direcionadas) – Classificação Livre.
Das 10h às 12h – Oficina de Dedoches para crianças acima dos 3 anos de idade.
Das 14h às 15h - Rancho do Brincar (brincadeiras direcionadas) – Classificação Livre.
Das 15h às 17h - Oficina de Dedoches para crianças acima dos 3 anos de idade.

Terça-feira (26):
Das 10h às 12h – Oficina de Máscaras de Empapelamento para crianças acima dos 8 anos de idade.
Das 15h às 17h – Oficina de Máscaras de Empapelamento para crianças acima dos 8 anos de idade.

Quarta-feira (27):

Quinta-feira (28):
Das 10h às 12h – Oficina de Dedoches para crianças acima dos 3 anos de idade.
Das 15h às 17h – Oficina de Plantio de Mudas para crianças acima dos 3 anos de idade. Para participar desta oficina, é necessário trazer uma garrafa pet 2 litros higienizada.

Sexta-feira (29):
Das 10h às 12h – Oficina de Plantio de Mudas para crianças acima dos 3 anos de idade. Para participar desta oficina, é necessário trazer uma garrafa pet 2 litros higienizada.

IMPORTANTE: Para as oficinas de “plantio de mudas” e “máscaras de empapelamento” recomenda-se comparecer com roupas confortáveis que possam ser manchadas de tinta ou terra.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022