Previsão para hoje - Segunda, 26 de setembro de 2022
Segunda, 26 de setembro de 2022
22 JUL 2022
FESTAS / EVENTOS
Andreza Vieira apresenta Recital de Percussão, na segunda-feira (25)

A percussionista piedadense Andreza Vieira realiza, na próxima segunda-feira (25), apresentação de Recital de Percussão no Anfiteatro Municipal “Orestes Romano”, a partir das 20h. A classificação é livre e a entrada é gratuita. O endereço é na rua Rui Barbosa, 30, Centro.

Andreza iniciou seus estudos em 2008, no Conservatório “Davino Tardelli da Silva”, e atualmente está se formando pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), sob orientação do Professor Cleber Campos. A artista participou de workshops com grandes nomes da percussão, além de ter participado da turnê de concertos realizada na Itália pela “Filarmônica UFRN”.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022