Previsão para hoje - Quinta, 06 de outubro de 2022
Quinta, 06 de outubro de 2022
01 AGO 2022
EDUCAÇÃO
Prefeitura inaugura Centro Educacional Infantil “Alexandrina Augusta de Góes”, no Bairro Limal
A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, inaugurou a Creche “Alexandrina Augusta de Góes”, anteriormente denominada “Recanto da Vovó Xanda”, localizada no Bairro Limal. O evento aconteceu nesta segunda-feira (01) e contou com a presença de representantes dos poderes Executivo e Legislativo e moradores do bairro.

O espaço atende crianças de 6 meses a 3 anos e 11 meses de idade. “A unidade acolhe as turmas do Berçário, Maternal 1 e Maternal 2. As aulas no local iniciam nesta quarta-feira (03)”, afirma a Secretaria de Educação. O prédio onde a unidade está instalada passou por reforma e adequação completa, instalação de novo berçário, recuperação das salas de aulas, nova pintura, restauração do telhado, entre outras melhorias.
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022