Previsão para hoje - Quarta, 08 de fevereiro de 2023
Quarta, 08 de fevereiro de 2023
05 AGO 2022
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Banco de Alimentos entrega 682 quilos de verduras e legumes para entidades assistenciais
O Banco Municipal de Alimentos fez a distribuição de 682 quilos de verduras e legumes para entidades assistenciais do município. A ação ocorre semanalmente, toda sexta-feira. Dez instituições foram atendidas nesta ocasião. Os kits entregues possuem os itens: alface, acelga, pimentão, beterraba, chuchu, mandioquinha e repolho.

A Prefeitura de Piedade reforça o compromisso em expandir as políticas de combate à fome no município. “As famílias em vulnerabilidade social também recebem os kits do Banco de Alimentos. Somente no mês de julho, o Banco doou mais de 5 mil quilos de produtos hortifruti”, destaca a Administração Municipal. "Agradecemos todos os produtores, beneficiadores e demais parceiros que realizam as doações", finaliza a Prefeitura.

Quem deseja doar alimentos ao Banco pode entrar em contato pelo 3344-3017, atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023