Previsão para hoje - Segunda, 26 de setembro de 2022
Segunda, 26 de setembro de 2022
10 AGO 2022
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura de Piedade realiza serviços emergenciais de manutenção de estradas
A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte, realiza serviços emergenciais de manutenção de estradas, nesta quarta-feira (10). As máquinas trabalham em pontos críticos atingidos pelas fortes chuvas que ocorreram durante esta madrugada. De acordo com dados da Defesa Civil, o volume de água das pancadas foi acima da média e totalizou 30 milímetros.

Os serviços seguem durante esta semana e priorizam as rotas escolares e as principais vias de escoamento agrícola. “As equipes estão divididas em diversas localidades. O município possui mais de quatro mil quilômetros de estradas rurais, portanto, a demanda de manutenções está acima da normalidade. Continuamos com o andamento das ações para amenizar os impactos das chuvas”, finaliza a Secretaria de Serviços Públicos e Transporte.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022