Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
Quarta, 30 de novembro de 2022
16 AGO 2022
Prefeitura divulga cronograma do CRAS Volante desta semana

O Programa CRAS Volante foi implantado, pela Secretaria de Desenvolvimento Social, no mês de julho e percorre diversos bairros do município. Durante esta semana, a unidade móvel atende o Miguel Russo, Douradinho, Torres e Jurupará. O objetivo é descentralizar os serviços oferecidos pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). Os atendimentos são realizados casa a casa, por toda extensão dos bairros.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, a iniciativa é importante, pois oferece acesso às famílias que vivem em áreas distantes aos benefícios do Sistema Único de Assistência Social, como: inscrição no CadÚnico, Auxílio Brasil, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Carteira da Pessoa Idosa, 2ª via de documentos, Benefícios Eventuais, Tarifa Social de Energia, atendimentos e encaminhamentos diversos.

Confira o cronograma completo:

Terça-feira (16) – Miguel Russo, das 13h às 16h;

Quarta-feira (17) – Douradinho e região, das 13h às 16h;

Quinta-feira (18) – Torres e região, das 13h às 16h;

Sexta-feira (19) – Jurupará, das 13h às 16h.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022