Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
Quarta, 30 de novembro de 2022
02 SET 2022
SOCIAL
Secretaria de Desenvolvimento Social realiza Mutirão para atualização do CadÚnico
Atendimento deve ser agendado pelos telefones (15) 3244-1034 ou (15) 3244-1493

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promove o Mutirão para atualização do Cadastro Único (CadÚnico). O procedimento é fundamental para permanência das famílias nos programas Federais, Estaduais e Municipais. O Mutirão ocorre as sextas-feiras, das 15h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h, na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 185, Centro. O atendimento deve ser agendado pelos telefones (15) 3244-1034 ou (15) 3244-1493.

De acordo com o setor Social, as famílias que recebem Auxílio Brasil, Tarifa Social, Viva Leite, BPC, Carteira do Idoso, benefícios eventuais (cestas básicas), entre outros devem manter o Cadastro em dia. O Mutirão acontece durante o mês de setembro. Confira os documentos necessários para atualização do CadÚnico:

Para o responsável da família: RG, CPF, Título de Eleitor e Comprovante de Endereço.
Para os demais membros da família: é necessário apresentar apenas um documento por pessoa podendo ser Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, CPF, RG, Carteira de Trabalho ou Título de Eleitor.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022