Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
Quarta, 30 de novembro de 2022
12 SET 2022
CULTURA
Festival da Primavera promove espetáculos musicais gratuitos a partir do dia 27 de setembro
Orquestra Jazz, Coral, Camerata de Violões, apresentação de piano, Banda Experimental e Banda Sinfônica abrilhantam o evento

A Associação Musical “Lira São João”, em parceria com a Prefeitura de Piedade, realiza o Festival da Primavera, de 27 de setembro a 05 de outubro. O evento marca o início da estação mais florida do ano com muita música ao vivo. “Convidamos toda população para prestigiar os espetáculos. Orquestra Jazz, Coral, Camerata de Violões, apresentação de piano, Banda Experimental e Banda Sinfônica vão abrilhantar o evento”, destaca a Administração Municipal. A entrada é gratuita. Confira os dias, horários e locais das apresentações:

27/09 (terça-feira), às 20h: Orquestra Jazz Tangarás - Centro Cultural Piedadense, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 26, Centro.
29/09 (quinta-feira), às 20h: Coro Adulto e Coro Infantil - Centro Cultural Piedadense, Rua Marechal Floriano Peixoto, 26, Centro.
30/09 (sexta-feira), às 20h: Camerata de Violões e apresentações de piano – Conservatório “Davino Tardelli da Silva”, Rua Lupércio da Silveira Baldy, 187, Vila São João.
04/10 (terça-feira), às 20h: Banda Experimental – Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva”, Rua Francisco Antônio Correa, 531, Parque da Torre.
05/10 (quarta-feira), às 20h: Banda Sinfônica “Lira São João” – Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva”, Rua Francisco Antônio Correa, 531, Parque da Torre.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022