Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
16 SET 2022
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Empresa abandona obras de pavimentação de ruas do Butuca e Paulas e Mendes
Empresa vencedora de licitação abandonou obras de pavimentação asfáltica de ruas dos bairros Butuca e Paulas e Mendes. A Prefeitura de Piedade rompeu com os responsáveis, nesta sexta-feira (16), por terem descumprido obrigações previstas em contrato. Neste primeiro momento, a Administração Municipal aplicará multa de R$ 17.652,36, equivalente a 10% do valor de um dos contratos firmados entre as partes.

Posteriormente, a empresa deve ser penalizada com outras sanções. “Existe a possibilidade de os responsáveis serem impedidos de participar de licitações no município pelos próximos anos. Os valores das multas podem ser ampliados de acordo com o que foi estabelecido contratualmente”, afirma representante do Executivo Municipal.

Nos próximos dias, a Prefeitura deve abrir novo certame licitatório para contratação de outra empresa. “Vamos agilizar os procedimentos dentro da legalidade para que os serviços sejam retomados o mais rápido possível”, finaliza a Administração.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022