Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
Quarta, 30 de novembro de 2022
20 SET 2022
CRAS Volante promove orientações sobre depressão e ansiedade no Miguel Russo
Ação faz parte da programação do Setembro Amarelo, mês de combate ao suicídio

A equipe do CRAS Volante promoveu roda de conversa sobre ansiedade e depressão, no Bairro Miguel Russo. A ação ocorreu nesta terça-feira (20), no centro do bairro, e contou com a participação de moradores do local. O evento faz referência ao Setembro Amarelo, mês de combate ao suicídio. “Nossa equipe realizou trabalho casa a casa e convidou a população residente nas proximidades para participar”, destaca representante da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O objetivo é prestar ajuda e garantir o encaminhamento adequado para aqueles que precisam de auxílio. “Falar é sempre o melhor caminho e é necessário levar este tema aos bairros mais distantes. Na quinta-feira (22), nossa equipe estará no Jurupará”, finaliza a Administração Municipal.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022