Previsão para hoje - Quinta, 06 de outubro de 2022
Quinta, 06 de outubro de 2022
22 SET 2022
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura assina ordem de serviço para implantação de Rede de Água, no Bairro Juruparazinho
A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Sabesp, iniciou nesta quarta-feira (21), a obra de implantação de Rede de Água, no Bairro Juruparazinho. A ordem de serviço foi assinada em evento realizado na localidade, junto aos representantes do Executivo e Legislativo Municipal, Sabesp e moradores do bairro. “São mais de R$ 292 mil investidos nesta empreitada tão importante que atende, aproximadamente, 40 residências”, destaca representante da Prefeitura.

Os serviços seguem nos próximos dias. “É mais uma obra histórica. Durante muitos e muitos anos, os moradores deste bairro sofreram com a falta de água encanada. Esta necessidade deve ser sanada dentro das próximas semanas”, finaliza a Administração Municipal.
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022