Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
Quarta, 30 de novembro de 2022
21 SET 2022
SAÚDE
Mutirão para solicitação de mamografia e coleta de Papanicolau acontece no dia 8 de outubro
Iniciativa integra a Campanha Outubro Rosa e é necessário fazer cadastro para participar

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, prepara programação para o Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama e ao câncer do colo do útero. No sábado (08), das 8h às 12h, acontece o Mutirão para solicitação de mamografia e coleta de Papanicolau. A ação ocorre no Ambulatório Médico e Odontológico Municipal (Amomp). É necessário fazer o agendamento para participar.

Para agendar, a interessada deve procurar o setor de Ginecologia do Ambulatório munida de Documento Pessoal e Cartão de Agendamento do Amomp. O cadastro pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 10h30 e das 14h30 às 15h30, até o dia 7 de outubro. As vagas são limitadas.

No dia do Mutirão, também serão realizadas palestras educativas de autoexame da mama, atendimentos com terapeuta (auriculoterapia), sorteio de brindes, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C. O Ambulatório fica na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas e Mendes.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022