Previsão para hoje - Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
05 OUT 2022
Prefeitura promove evento em referência ao mês das crianças no Parque Ecológico
A Prefeitura de Piedade realiza, no dia 16 de outubro, evento em referência ao mês das crianças. As atividades acontecem no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”, das 11h às 17h. A ação é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Secretaria de Educação, Secretaria de Desenvolvimento Social, Diretoria de Cultura e Diretoria de Esporte e Lazer, em parceria com a ONG Mato Limpo.

O público contará com praça de alimentação, algodão doce e pipoca, brinquedos infláveis e uma programação recheada de atividades culturais para a criançada. Também haverá arrecadação de recicláveis. “A criança que levar um saco de 20 litros cheio de materiais recicláveis vai poder trocar por balas e pirulitos. Importante que os recicláveis estejam higienizados e secos”, afirma a Administração Municipal.

Outra atração do evento é o Coral Infantil do Conservatório Musical “Davino Tardelli”, que se apresenta às 11h. A partir das 13h, o trenzinho realiza passeios pelo Parque, e segue até às 17h. O Projeto Rancho do Brincar acontece das 14h às 16h e traz atividades e brincadeiras direcionadas para o público infantil. Toda programação é gratuita. Participe!