Previsão para hoje - Segunda, 30 de janeiro de 2023
10 OUT 2022
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Inscrições abertas para curso gratuito de Técnicas de Congelamento de Alimentos
A Prefeitura de Piedade, em parceria com o Sebrae, abre período de inscrições para curso gratuito de Técnicas de Congelamento de Alimentos. Para se inscrever, o candidato deve ir até o Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE), munido de CPF, RG e comprovante de vacina contra Covid-19. “O interessado deve estar imunizado com, pelo menos, três doses da vacina”, informa representante do Fundo Social.

As vagas são limitadas e as inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. “O curso traz informações sobre normas de higiene na manipulação de alimentos, técnicas de congelamento e descongelamento de produtos e formas de evitar desperdícios”, destaca o Sebrae. A capacitação ocorre das 18h30 às 22h30, no Banco de Alimentos “Ney Domingues”, localizado na Rua José Marciano, 61, Vila Olinda.

O local para inscrições fica na Praça da Bandeira, 155, Centro. Outras informações pelo telefone: 3244-2097. Você também pode entrar em contato pelo WhatsApp neste mesmo número.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023