Previsão para hoje - Segunda, 30 de janeiro de 2023
Segunda, 30 de janeiro de 2023
19 OUT 2022
Inscrições abertas para curso gratuito de Esmaltação em Gel

A Prefeitura de Piedade, em parceria com o Sebrae, abre inscrições para o curso gratuito de Esmaltação em Gel. As aulas acontecem de 17 a 25 de novembro, das 13h às 17h, no Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE).

A capacitação prepara o aluno para realizar esmaltação em gel e utilizar técnicas e produtos adequados para as unhas, com foco na saúde, bem-estar e beleza do cliente.

Para se inscrever, o interessado deve ir até o FUSPIE, munido de RG, CPF e comprovante da última dose contra Covid-19. As inscrições seguem até o dia 4 de novembro. O endereço é na Praça da Bandeira, 155, Centro. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023