Previsão para hoje - Segunda, 30 de janeiro de 2023
Segunda, 30 de janeiro de 2023
25 OUT 2022
Alunas da Rede Municipal de Ensino recebem premiações do Projeto Campo Limpo

Duas alunas da Rede Municipal de Ensino receberam, nesta terça-feira (25), premiações do Concurso de desenho e redação do Programa de Educação Ambiental “Campo Limpo”, promovido pelo Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (InpEV).

O projeto tem o objetivo de conscientizar sobre o descarte correto de embalagens de agrotóxicos. Nesta edição, o tema foi “Minha atividade na logística reversa”. Os alunos do 4º ano participaram na categoria desenho e os estudantes do 5º ano desenvolveram redações.

A Gabriela Maria do Nascimento Leite, da Escola “Padre Giorgio Musizzano” teve seu desenho selecionado no município. Já a Fernanda Harumi Moura, da Escola “Sylvia Camargo Baldy”, representou Piedade na categoria redação e ficou em 5º lugar, dentre os 10 selecionados nacionalmente.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023