Previsão para hoje - Segunda, 30 de janeiro de 2023
Segunda, 30 de janeiro de 2023
01 NOV 2022
Palco Livre é neste sábado (05), no Centro Cultural Piedadense
A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Cultura, apoia a realização de mais uma edição do Palco Livre. O evento acontece neste sábado (05), às 19h, no Centro Cultural Piedadense (Club Literário). A iniciativa é realizada pelo Cultura Livre em parceria com a Ong Voz do Morro. O “Palco Livre” é aberto a performances. Instrumentistas, cantores, poetas, atores, dançarinos, entre outros artistas podem se apresentar. Para saber como funciona, o interessado deve entrar em contato pelo WhatsApp: 99817-0573. Todos estão convidados para assistir as apresentações e a entrada é gratuita. O Centro Cultural Piedadense fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, 26, Centro.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023