Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
08 NOV 2022
CULTURA
Projeto Guri de Sorocaba promove concerto no “Cariocão”, nesta quinta-feira (10), às 19h
Espetáculo traz apresentação de Coral e Percussão junto a solista Rosângela Rhafaelle

O Projeto Guri Regional de Sorocaba promove concerto no Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva” – Cariocão, nesta quinta-feira (10), às 19h. O espetáculo traz apresentação de Coral e Percussão junto a solista Rosângela Rhafaelle. A entrada é gratuita e não precisa retirar ingresso de maneira antecipada. O Auditório fica na Rua Francisco Antônio Correa, 531, Parque da Torre.

Sobre o concerto
Nada como viajar pelas Américas e conhecer outras culturas, falar outras línguas e escutar novos sons. Seja através do som do cajon, o cantarolar do scat sing, o sofrer de um bolero ou o dançar de um samba canção. A música expressa sensações e sentimentos que vão além de uma explicação. No dia 10 de novembro, o Coro e Percussão de Sorocaba recebe a solista Rosângela Rhafaelle para apresentar um repertório com uma junção de obras de muita identidade, diversidade, pertencimento e raízes.