Previsão para hoje - Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
03 FEV 2023
Prefeitura de Piedade promove Carnaval 2023 com cinco dias de programação

Evento ocorre de 17 a 21/02 e conta com shows, trem elétrico, desfile de bloco e apresentações de dança

A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Cultura e de Turismo, promove o Carnaval 2023 com cinco dias de programação. O evento é gratuito e ocorre de 17 a 21 de fevereiro, na Praça da Rodoviária, localizada na Rua José Batista, 559-645, Vila Gracio. Neste ano, a folia conta com shows, trem elétrico, desfile de bloco e apresentações de dança. “O Carnaval de Piedade traz atrações para todas as idades. Venha e traga sua família para festar com a gente”, destaca a Administração Municipal.

Confira a programação completa:

Sexta-feira (17/02), às 20h: Banda Agito do Metal traz o melhor do repertório das marchinhas e sambas enredo.

Sábado (18/02)

19h: Trem Elétrico e Agito do Metal. (Desfile com saída do Centro Cultural Piedadense (Club Literário) sentido Praça da Rodoviária).

20h30: Banda Voz do Morro.

Domingo (19/02)

16h: Matinê de Carnaval.

19h: Mix Dance.

20h: Banda Saravá.

Segunda-feira (20/02)

19h: Trem Elétrico e Bloco Voz do Morro. (Desfile com saída do Centro Cultural Piedadense (Club Literário) sentido Praça da Rodoviária).

20h30: Grupo Doce Refúgio.

Terça-feira (21/02)

19h: CIA #Requebra.