Previsão para hoje - Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
10 JAN 2024
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura de Piedade avança na pavimentação da via principal do bairro Miguel Russo
As obras de pavimentação da via principal no bairro Miguel Russo estão em pleno curso. Nesta quarta-feira (10), a Prefeitura de Piedade dá continuidade às fases finais da obra, com esforços concentrados na instalação das guias e sarjetas, elementos fundamentais para a organização e segurança da futura via. Também são realizadas as últimas preparações no solo, com o objetivo de garantir as condições ideais para o próximo passo: a aplicação da massa asfáltica.

O andamento da obra tem sido acompanhado de perto pelos moradores da região, que anseiam pelos benefícios que a pavimentação trará para o bairro. “A via principal do Miguel Russo, durante anos, enfrentou desafios de infraestrutura que afetavam a mobilidade. Com essa intervenção, a expectativa é de que haja melhorias no acesso e na qualidade de vida dessas pessoas”, destaca a Administração Municipal.

A previsão é de que, nos próximos dias, a obra entre em sua etapa final, com a aplicação da massa asfáltica. A iniciativa é conduzida pela Secretaria de Obras, Urbanismo e Habitação.