Previsão para hoje - Sexta, 17 de maio de 2024
Sexta, 17 de maio de 2024
29 ABR 2024
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Prefeitura de Piedade oferece vagas de estágio remunerado em diversas áreas

A Prefeitura de Piedade anuncia a abertura de vagas de estágio remunerado em diferentes áreas para estudantes de nível técnico e superior. As oportunidades visam proporcionar a estudantes regularmente matriculados, a vivência prática em suas áreas de estudo.

As áreas contempladas são: Administração (nível técnico e superior), Agronegócio (nível técnico), Agronomia, Ciências da Computação, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Florestal, Gestão Ambiental, Recursos Humanos, Medicina Veterinária e Tecnologia da Informação.

Os interessados podem se candidatar através do site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) pelo link https://portal.ciee.org.br/, ou enviar seus currículos via WhatsApp para o número (15) 99654-1969 ou via e-mail para departamentopessoal@piedade.sp.gov.br.

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa auxílio no valor de R$724,00 para curso superior e R$635,00 para curso técnico, com carga horária semanal de 30 horas. É importante destacar que as vagas são destinadas exclusivamente a alunos que estejam atualmente cursando ensino superior ou técnico.

Para obter outras informações, os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp nos números (15) 99654-1969 ou (15) 3244-8400.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024