Previsão para hoje - Domingo, 19 de maio de 2024
Domingo, 19 de maio de 2024
07 MAI 2024
SOCIAL
Campanha "Piedade Abraça Rio Grande do Sul" amplia arrecadação para ajudar vítimas das chuvas no RS

A solidariedade não tem fronteiras e, em Piedade, ela ganha ainda mais força com a ampliação da campanha "Piedade Abraça Rio Grande do Sul", promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE). Agora a iniciativa, que tem como objetivo ajudar os afetados pelas intensas chuvas no estado do Rio Grande do Sul, prolonga sua duração até o dia 13 de maio e começa a receber uma diversidade de itens fundamentais.

A campanha agora inclui roupas, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e fraldas descartáveis, além de água mineral que já estava sendo coletada. Essa expansão visa atender de forma mais abrangente às necessidades emergenciais das cidades afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Aqueles que desejam ajudar podem fazer suas doações no FUSPIE, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Praça da Bandeira, 155, Centro. Outro local de coleta foi criado na loja Casas Bahia, localizada na rua Araújo Leite, 77, também na região central da cidade.

Toda a arrecadação será destinada diretamente às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. A Prefeitura de Piedade reforça a importância da colaboração de todos nessa causa humanitária e convida a população a se unir em prol do bem-estar e da reconstrução das regiões afetadas.

Para mais informações sobre a campanha e formas de contribuição, entre em contato com o FUSPIE pelo telefone (15) 3244-2097.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024