Previsão para hoje - Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
10 OUT 2013
Projeto “Energia Comunitária” da Elektro irá atender mais dois bairros em Piedade

Mais 150 famílias dos bairros Vila Moraes e Pintos farão parte do projeto da Elektro que visa estimular economia de energia; Cerca de 400 famílias já foram beneficiadas

Na próxima sexta-feira, 11/10 a Elektro, em parceria com a Prefeitura de Piedade, irá realizar o lançamento do Projeto “Energia Comunitária” para os bairros Vila Moraes e Pintos, beneficiando cerca de 150 famílias. O evento será na Escola Municipal de Ensino Fundamental (E.M.E.F.) “Professora Sylvia Camargo Baldy”, a partir das 19h.

A iniciativa já atendeu mais de 400 famílias, nos bairros Ciriaco, Cotianos, João Garcia, Bom Pastor e Butuca, e visa estimular a economia de energia, além de promover melhorias diretas nas comunidades.

Além disso, promove reformas em instalações elétricas, substituição de refrigeradores antigos ineficientes por eletrodomésticos novos, doação e substituição de lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas, dentre outras ações.

O projeto é voltado aos clientes residenciais que possuem o Número de Identificação Social (NIS), e recebem alguma bolsa auxílio do Governo, além de terem direito à tarifa de baixa renda.

O evento será aberto ao público e contará com diversas atrações à população, com alimentação e atividades recreativas. O endereço da E.M.E.F. “Professora Sylvia Camargo Baldy é: Rua Laurindo Vieira Cardoso, 65, Vila Moraes.