Previsão para hoje - Segunda, 26 de setembro de 2022
Segunda, 26 de setembro de 2022
18 OUT 2013
Festival Gastronômico “Sabores de Piedade” reúne milhares de pessoas em dois dias de festa

Foram dois dias de evento, muitas atrações e uma diversidade de iguarias à base de alcachofra e morango

O primeiro Festival Gastronômico de Piedade realizado pela Prefeitura Municipal, por meio dos Departamentos Cultura e de Turismo, no Recinto de Festas da “Vila Maria”, reuniu milhares de pessoas nos dias 12 e 13/10.

Quem aprecia a boa gastronomia não se decepcionou. O sucesso ficou por conta dos famosos bolinhos caipiras, pastéis, yakissoba, saladas, crepes e “temakis”, todos à base de alcachofra. Os doces de morango com chocolate também tiveram seu destaque, além das tapiocas, saladas e até a pamonha recheada com a fruta.

De acordo com os organizadores, o Primeiro Festival Gastronômico “Sabores de Piedade” foi uma oportunidade para moradores de Piedade e região conhecerem e apreciarem a culinária do município.

Várias atrações musicais, para todos os gostos movimentaram o primeiro dia do evento, no sábado, houve a apresentação da dupla piedadense Thiago e Eduardo, trazendo o melhor do sertanejo universitário. Quem também se apresentou foi o grupo “Violões do Cras.Com” mostrando os clássicos da música de raiz, em seguida o Dj Brandi Júnior e o show da Banda Voz do Morro animaram o primeiro dia de festa.

As atividades continuaram no domingo com o Projeto Pedagógico de Banda do Conservatório “Lira São João”, com a apresentação do Grupo de Capoeira, show do músico Abel com sua Guitarra Havaiana, Dj Brandi Júnior, com o grupo de dança “Lambaxé” e a badalada dupla sertaneja Xavier e Marcel encerrando o evento.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022