Previsão para hoje - Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
07 NOV 2013
Final do Campeonato de Futebol “Menores” 2013 movimenta Estádio Municipal “Lino de Matos”

A Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes e Lazer premiou no último sábado 2/11, os campeões das Categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub- 14, Sub-15 e Sub-17 do Campeonato de Futebol “Menores”.

Na categoria Sub-13, com empate, 1 a 1, o time Escola de Futebol Sport Center, conquistou o título em cima do Paruru.  Na Sub-15, a Escola de Futebol Sport Center “Lar” perdeu para Paruru por 2 a 1. O terceiro lugar ficou com o Projeto Social Galera do Morro que bateu por 8 a 2,  a Escola Futebol Piedade Sport Center “Azul”que terminou em quarto. Na Sub-17, o time campeão foi o Vila Olinda Júnior, que venceu os Amigos Clube por 1 a 0. O terceiro lugar ficou com o Projeto Social Galera do Morro. que venceu Divino Ressak por W.O.

No último sábado 26/10, no Clube de Campo Olinda Country Club, aconteceu a final das categorias Sub-09 e Sub 11. Na Sub 09, a Escola de Futebol Piedade Sport Center venceu o Projeto Social Galera do Morro por 5 a 2. No Sub 11 a Escola de Futebol de Piedade Sport Center também venceu o Projeto Social Galera do Morro por 7 a 4. Na categoria Sub 14 – Feminino o Projeto Social Galera do Morro venceu por 7 a 0 a Escolinha Municipal de Piedade.