Previsão para hoje - Terça, 19 de novembro de 2019

Instagran

17/04/2019 às 17:29:00
Treinos de voleibol no Ginásio Municipal de Esportes

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer, forma equipes de diversas modalidades para disputar campeonatos pela região. Os treinos esportivos ocorrem no Ginásio Municipal de Esportes “Carlos Alberto Rodrigues”.

Interessados em começar a praticar voleibol podem participar dos treinamentos às terças e sextas-feiras, das 14h às 15h30. Atletas das categorias infantil, infanto-juvenil e adulto que desejam competir poderão treinar mediante a teste. Para obter outras informações entre em contato pelo telefone: 3344-6336.

Início de temporada

“As equipes estão em fase de estruturação. Mesmo com pouco tempo de trabalho, os atletas de Piedade demonstram evolução e já conseguem vencer sets contra times mais experientes”, destaca a Diretoria de Esportes e Lazer.

Jogos da juventude

Piedade estreou nos Jogos da Juventude no dia 28 de março. O jogo aconteceu em Votorantim contra os donos da casa. A jovem equipe piedadense fez um bom primeiro set, mas perdeu por 25 a 20. Votorantim venceu o segundo set por 25 a 12 e fechou o jogo.

O segundo jogo foi realizado em São Roque, no dia 1 de abril, onde os donos da casa venceram Piedade por 25 a 21 e 25 a 23. A terceira partida da competição aconteceu em Pilar do Sul, no dia 14de abril. Piedade enfrentou a forte equipe de Santana de Parnaíba. O primeiro set acabou em 25 a 23 para os adversários. O set decisivo terminou em 26 a 24 para Santana de Parnaíba, mas os jogadores piedadenses saíram de quadra satisfeitos com o desempenho da equipe, pois o time tem média de idade de 16 anos e enfrentou um time onde a média era 18 anos.

Outras participações

Piedade participa do Torneio Início da Liga de Voleibol de Sorocaba e Região na categoria Juvenil que contou com a participação de sete equipes. A equipe infanto-juvenil também disputou o Torneio Início da Liga de Voleibol, mas foi eliminada na primeira fase.

Brasão de Piedade-SP