Previsão para hoje - Segunda, 25 de maio de 2020

Instagran
03 JUL 2019
63º Jogos Regionais do Estado de São Paulo estreiam hoje

Os 63º Jogos Regionais do Estado de São Paulo começam hoje, dia 3, e vão até 13 de julho, em Sorocaba e Votorantim. São 59 cidades inscritas na competição.

De acordo com a Diretoria de Esporte, Piedade participará nas modalidades de atletismo (masculino e feminino), atletismo (PCD masculino), basquete (sub20), bocha, ciclismo (masculino e feminino), futebol (sub20), futsal (livre), natação (ACD) e vôlei (masculino). Representarão o município 91 atletas.

Confira participação de Piedade

Hoje, Piedade x Itupeva competem na modalidade de vôlei, às 15h, no Ginásio do Sesi Sorocaba.

Amanhã, dia 4 de julho, Piedade x Alambari disputam na categoria Futsal (masculino), às 8h30, na Arena Sorocaba. Também haverá Piedade x Itariri, na modalidade vôlei, às 16h, no Ginásio do Sesi Sorocaba.

Sexta-feira, dia 5 de julho, Piedade x Tatuí na modalidade de futsal (masculino), às 8h30, no Ginásio do Sesi Votorantim. A equipe de Piedade enfrentará Salto na modalidade de vôlei, às 10h30, no Ginásio CERMAG Votorantim.

A categoria ciclismo compete de 5 a 8 de julho. Futebol, basquete e bocha estreiam no sábado, dia 6.

Brasão de Piedade-SP