Previsão para hoje - Sábado, 19 de setembro de 2020

Instagran
25 JUL 2019
Prefeitura promove 1º Seminário de Turismo Regional RT Altos de Paranapiacaba

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Turismo, promoveu o 1º Seminário de Turismo Regional RT Altos de Paranapiacaba. O evento ocorreu ontem, dia 24 de julho, no Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva”. Quem abriu o Seminário foi o biólogo Márcio de Camargo com palestra sobre observação de aves (birdwatching).

O segundo tema da noite abordou a estruturação dos destinos turísticos brasileiros, políticas públicas de turismo, regionalização e linhas de financiamento para o setor. Quem ministrou o conteúdo foi Ana Carla Moura, Coordenadora-Geral de mapeamento e gestão territorial do turismo, coordenadoria pertencente ao Ministério do Turismo.

Participaram do Seminário representantes das cidades da Região Turística Altos de Paranapiacaba. A RT é composta pelos municípios de Piedade, Tapirái, Pilar do Sul, São Miguel Arcanjo, Capão Bonito, Itapetininga e Campina do Monte Alegre. Também estiveram presentes o Conselho Municipal de Turismo de Piedade (Comtur) e autoridades municipais.

Brasão de Piedade-SP