Previsão para hoje - Sábado, 19 de setembro de 2020

Instagran
02 SET 2019
FESTAS / EVENTOS
Grupo de Choro do Conservatório se apresenta na Feira Noturna nesta sexta (6)

(Na praça serão instalados brinquedos como tobogã, pula-pula e piscina de bolinha para as crianças)

O Grupo de Choro do Conservatório MusicServiço de Informação ao Cidadãoal “Davino Tardelli da Silva” se apresenta na Feira Noturna dos Produtores de Piedade nesta sexta-feira, dia 6 de setembro, na Praça de Eventos ao lado da rodoviária. A apresentação marcará o início do uso de um palco construído no local pela Prefeitura.

O grupo é formado por cinco integrantes: Luciana Silva (clarinete), Flavio Reijovski (violão) Daniel Lima (percussão), Giovanni Camargo (cavaco) e Luizinho (bandolim). No dia apresentarão clássicServiço de Informação ao Cidadãoos de Pixinguinha, Jacob do Bandolim e muito mais.

A Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), idealizadora da Feira, vai instalar na Praça brinquedos infláveis para as crianças, como tobogã, pula-pula e piscina de bolinha.

A tradicional Feira Noturna disponibiliza ao público comércio de produtos agrícolas de Piedade e espaço de alimentação com comida típica japonesa, pastel, espetinho, chopp artesanal, churros, cocada e uma variedade de doces. O local oferece, ainda, espaço para o turismo e artesanato. Traga sua família e prestigie essa importante ação oferecida para todos.

O evento desta sexta-feira será realizado por meio de parceria entre a Prefeitura, ACIP e Diretorias de Cultura e de Turismo.

Brasão de Piedade-SP