Previsão para hoje - Quarta, 29 de junho de 2022
Quarta, 29 de junho de 2022
03 SET 2019
Produtores devem realizar cadastro da GEDAVE na Secretaria de Desenvolvimento Rural

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, informa que o Escritório de Defesa Agropecuário (EDA) realiza plantões as terças-feiras, junto à Secretaria, para atualização de cadastro na Gestão de Defesa Animal e Vegetal (GEDAVE).

O GEDAVE é um sistema criado pelo Governo Federal para o controle do comércio e uso de agrotóxicos. Os produtores que não fizerem o procedimento não poderão comprar defensivos agrícolas a partir do início de 2020.

É importante que o agricultor não deixe o cadastramento para última hora. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, localizada na Avenida Coração de Jesus, 298, Vila Olinda. Telefone: 3344-2205.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022