Previsão para hoje - Quarta, 13 de novembro de 2019

Instagran

01/11/2019 às 12:13:00
Festa do Esportista acontece dia 10 de novembro no

Evento reúne atletas de treze modalidades para apresentações e aulas abertas

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer, promove a 1ª Festa do Esportista em 10 de novembro. O evento reúne atletas de treze esportes para apresentações e aulas abertas. As modalidades participantes são: judô, taekwondo, jiu-jitsu, kung fu, atletismo, basquete, capoeira, ciclismo, luta de braço, futebol, handebol, flag football e vôlei.  A Festa ocorre das 9h às 17h, no Estádio Municipal “Lino de Mattos” (Campão). Informações: 3344-6336.

Outras atividades também acontecem no local como recebimento de materiais recicláveis, sorteios de brindes, apresentações de dança, música ao vivo, atendimentos da campanha Novembro Azul, além de praça de alimentação com diversas opções de food trucks. Programação completa será divulgada na semana que vem. O evento conta com apoio das secretarias de Saúde, Agricultura e Meio Ambiente, Educação, Cultura, Esportes e Lazer e diretorias de Turismo e Vigilância Sanitária. Descubra o esportista que existe em você e participe. A entrada é gratuita.

Brasão de Piedade-SP