Previsão para hoje - Terça, 21 de janeiro de 2020

Instagran

18/11/2019 às 17:35:00
1ª “Festa do Esportista” reúne atletas de 10 modalidades

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer, em parceria com o Esporte Piedade, promove o “Piedade Esporte Show”. A abertura foi ontem (17), no Estádio Municipal “Lino de Mattos” (Campão), com a realização da 1ª “Festa do Esportista”. O evento trouxe exibições e aulas abertas de dez modalidades esportivas, além da disputa da final do Campeonato Paulista de Flag Feminino.

O evento iniciou com exibição do Mountain Bike (MTB). Logo após aconteceu a abertura oficial da Festa com apresentação da Banda Marcial “Lyra São João”. As demais atividades esportivas aconteceram ao longo do dia. Foram 10 modalidades participantes: MTB, atletismo, flag, judô, capoeira, vôlei, futebol society, taekwondo e basquete. De acordo com a organização do evento, aproximadamente 300 esportistas participaram.

Piedade Hainus bicampeão do Caipira Bowl

O Piedade Hainus se sagrou bicampeão da Conferência Caipira (Caipira Bowl) do Campeonato Paulista de Flag. A final ocorreu ontem (17), no Campão. Em jogo duríssimo, Piedade venceu o Piracicaba Cane Cutters por 19 a 13. A terceira colocação da competição ficou com o Barretos Bulls que venceu o Sorocaba Braves por 27 a 22.

Sobre o Piedade Esporte Show

É uma iniciativa do Esporte Piedade em parceria com a Prefeitura, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, com o objetivo de promover e prestigiar o esporte na cidade. Serão três eventos: “Festa do Esportista”, “Desafio Rustico” dia 1 de dezembro e o encerramento com a premiação dos melhores esportistas do ano.

Brasão de Piedade-SP