Previsão para hoje - Quinta, 16 de julho de 2020

22 NOV 2019
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
SEBRAE Piedade conquista 1° lugar no Prêmio Aqui + Atendimento

O SEBRAE Piedade acaba de conquistar o primeiro lugar no Prêmio Aqui + Atendimento em evento realizado pelo SEBRAE São Paulo. A cerimônia de premiação acontece nesta tarde, no Parque Tecnológico de Sorocaba. O município concorreu na categoria Médio Porte, onde participaram outras 14 cidades da região.

Receberam o troféu de primeira colocação as agentes do SEBRAE Piedade e representante do conselho gestor. As representantes de Piedade receberam a premiação do diretor regional do SEBRAE. .

O prêmio destaca a pareceria do SEBRAE Piedade com a Prefeitura, Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), Sindicato Rural e Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Piedade (APRUPI).

Brasão de Piedade-SP