Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
22 NOV 2019
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Sebrae Móvel atende empreendedores em dezembro

A unidade do Sebrae Móvel realiza atendimento gratuito para empreendedores no dia 18 de dezembro, das 10h às 16h, na Praça da Bandeira. A ação tem como objetivo esclarecer dúvidas e solucionar problemas do empreendedor. Serão atendidos apenas aqueles com hora marcada. O agendamento pode ser feito no Sebrae Aqui Piedade.

Bate-papo no Sebrae

No mesmo dia acontece a palestra “O que o Sebrae pode fazer por sua ideia ou negócio?”, das 9h às 10h, no Sebrae. O bate-papo é aberto ao público e tem como objetivo propor soluções para as principais dificuldades enfrentadas no dia a dia dos participantes. Quem ministra é a Analista do Sebrae SP, Bete Bonilha. O Sebrae Aqui Piedade fica na rua Tenente Procópio Tenório, 26, Centro. Outras informações: 3340-1991.