Previsão para hoje - Terça, 27 de outubro de 2020
Instagran
30 MAR 2020
EDUCAÇÃO
Comunicado aos beneficiários do programa municipal de auxílio transporte a estudantes de curso técnico de nível médio e estudantes universitários

Em atendimento a Resolução S.M.E.C.E.L n° 01 de 17 de março de 2020:

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e lazer comunica que a entrega dos comprovantes de frequência será realizada nos dias 1 e 2 de abril por meio digital. Deverão ser entregues impreterivelmente nesse período até às 0h do dia 2, no e-mail oficial: auxiliotransporte@piedade.sp.gov.br.

O arquivo deve estar no formato PDF, em no máximo duas folhas. No campo assunto do e-mail e no nome do arquivo deverá conter o nome completo do aluno. O comprovante só terá validade se confirmado seu recebimento via e-mail e se a documentação estiver correta nos termos da lei.

Os estudantes que por qualquer motivo não enviarem o comprovante na data descrita, deverão aguardar nova orientação e abertura de novo prazo para entrega.

Brasão de Piedade-SP