Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
31 MAR 2020
Vacinação contra H1N1 segue nesta sexta-feira (3)

A Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza (H1N1) retorna nesta sexta-feira (3), a partir das 8h para idosos (acima dos 60 anos de idade), profissionais da saúde e forças armadas (Policiais Militares e Civis). Após zerar o estoque, Piedade vai aguardar o envio de mais doses para continuar a Campanha. Os locais de vacinação são: Escola Municipal "Sylvino Santos Netto", unidades de saúde da área rural e drive-thru na Praça de Eventos ao lado da Rodoviária.

De acordo com a Secretaria de Saúde, já foram aplicadas aproximadamente 6 mil doses da vacina em Piedade. “A Campanha também tem seguido orientações para prevenção ao coronavírus”, destaca. Ainda não há previsão da quantidade de doses que serão enviadas pela Regional de Saúde para serem aplicadas nesta sexta. A quantidade de vacinas será divulgada na quinta (2).