Ir para o conteúdo

Previsão para hoje - Sábado, 17 de abril de 2021
16°
29°
Sábado, 17 de abril de 2021
Prefeitura de Piedade / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagran
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
05
05 ABR 2021
EDUCAÇÃO
Profissionais da educação devem se cadastrar para vacinação contra à COVID-19

O Governo do Estado de São Paulo anunciou o início da vacinação contra o coronavírus para profissionais da educação. A primeira etapa está prevista para o dia 12 de abril e deve imunizar os servidores de 47 anos de idade ou mais. Para tomar a vacina, o profissional desta área deve se cadastrar pelo site: https://vacinaja.sp.gov.br/educacao

Efetuar o cadastro é simples e fácil. Você deve registrar seu número de CPF, nome completo e e-mail. Depois, você receberá um link no e-mail indicado para validação do seu registro. Verifique sua caixa de spam caso não receba o e-mail com o link na sua caixa de entrada.

Após este procedimento, o cadastro passará por processo de validação. Se for aprovado, você receberá no seu e-mail o comprovante VacinaJá Educação. O documento possuirá um QRCode para verificação de autenticidade.

No dia da vacinação, o profissional da educação deve estar munido de RG, CPF e comprovante VacinaJá Educação. O profissional não poderá ser imunizado caso não apresente o comprovante ou se houver divergência no número de CPF apresentado.

De acordo com o Governo do Estado, serão destinadas 350 mil doses do imunizante para o público de 47 anos ou mais que trabalha nas escolas, desde a creche ao ensino médio, nas redes municipais, estadual, federal e privadas de todo o Estado de São Paulo.

Seta
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia