Previsão para hoje - Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
05 ABR 2021
Profissionais da educação devem se cadastrar para vacinação contra à COVID-19

O Governo do Estado de São Paulo anunciou o início da vacinação contra o coronavírus para profissionais da educação. A primeira etapa está prevista para o dia 12 de abril e deve imunizar os servidores de 47 anos de idade ou mais. Para tomar a vacina, o profissional desta área deve se cadastrar pelo site: https://vacinaja.sp.gov.br/educacao

Efetuar o cadastro é simples e fácil. Você deve registrar seu número de CPF, nome completo e e-mail. Depois, você receberá um link no e-mail indicado para validação do seu registro. Verifique sua caixa de spam caso não receba o e-mail com o link na sua caixa de entrada.

Após este procedimento, o cadastro passará por processo de validação. Se for aprovado, você receberá no seu e-mail o comprovante VacinaJá Educação. O documento possuirá um QRCode para verificação de autenticidade.

No dia da vacinação, o profissional da educação deve estar munido de RG, CPF e comprovante VacinaJá Educação. O profissional não poderá ser imunizado caso não apresente o comprovante ou se houver divergência no número de CPF apresentado.

De acordo com o Governo do Estado, serão destinadas 350 mil doses do imunizante para o público de 47 anos ou mais que trabalha nas escolas, desde a creche ao ensino médio, nas redes municipais, estadual, federal e privadas de todo o Estado de São Paulo.