10 JUN 2021
ESPORTE
Confira dias e horários de funcionamento do Centro Esportivo dos Paulas e Mendes
O Centro Esportivo “Nelson Peixoto Freire”, localizado nos Paulas e Mendes, iniciou funcionamento neste mês. A Diretoria de Esporte e Lazer faz o agendamento para utilização do espaço com foco na retomada gradual das atividades esportivas. O local atende de segunda a sábado, das 7h às 11h, 13h às 17h e 18h às 21h.

É necessário fazer a carteirinha para acessar a estrutura disponível no local. Você pode solicitar o documento pelo telefone 3344-6336 ou pelo WhatsApp: (15) 99801-2265. “Vamos pedir ao atleta que envie uma foto do rosto (pode ser tirada pelo celular), de um documento (RG ou Habilitação) e do CPF para confecção da carteirinha”, explica o setor de esporte.

A Diretoria de Esporte e Lazer destaca ainda que é obrigatório o respeito aos protocolos sanitários de prevenção a COVID-19. “O atleta deve fazer o uso de máscara, higienizar frequentemente suas mãos e respeitar o distanciamento social para praticar sua modalidade com mais segurança”, finaliza.

Estrutura
O Centro possui uma pista de corrida para provas de 100 e 200 metros, caixa de areia para salto em distância e triplo, círculo e gaiola para lançamento de disco e martelo, além de implementos para o salto com vara. Também há um gramado no local para prática de outras modalidades. Toda a estrutura conta com iluminação de led para realização de atividades noturnas.
Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021