Previsão para hoje - Domingo, 24 de outubro de 2021
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Mega Mutirão atende o CDHU “Ayrton Senna” nos dias 9 e 10 de setembro
É a Prefeitura de Piedade mais perto de você

Vem aí mais uma edição do Mutirão da Prefeitura de Piedade. A ação chega ao CDHU “Ayrton Senna”, nesta quinta (9) e sexta-feira (10), a partir das 8h. Em 2021, o Mutirão já atendeu os bairros Bom Pastor, Moreiras, Godinhos, Caetezal, Miguel Russo e Ciriaco. “Visamos aproximar a população e as equipes da Prefeitura para que juntos possamos construir uma cidade melhor”, destaca a Administração Municipal.

O projeto desloca toda estrutura da Prefeitura para os bairros. “O trabalho é feito em conjunto no intuito de executar as melhorias necessárias, ouvir as demandas dos moradores e planejar as próximas ações”, afirma a Prefeitura.

A iniciativa deve executar serviços de pintura de guias e sinalização, limpeza, varrição de ruas e roçada, recolhimento de telhas, restos de jardinagem, pedaços de madeira e móveis velhos, além de promover a doação de hortifrutis e roupas, ações da saúde, entre outros. “Representantes do Poder Executivo também estarão a disposição para dialogar com a população do bairro”, finaliza a gestão.

Deixe seus materiais separados em frente a sua residência

O caminhão Cata-Treco vai passar pelas ruas do bairro, a partir das 8h. Deixe os materiais leves como móveis velhos, pedaços de madeira e telhas, restos de jardinagem, entre outros, devidamente organizados em frente a sua residência.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021