Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
10 SET 2021
Inscrições para o Bolsa do Povo Educação se encerram neste domingo (12)
Programa é destinado aos responsáveis legais dos estudantes da Etec de Piedade

Estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa do Povo Educação, que busca envolver os responsáveis legais dos estudantes das Etecs nas atividades realizadas nas unidades de ensino. O período segue até este domingo (12).

O selecionado deve trabalhar no apoio as ações administrativas e no auxílio ao cumprimento dos protocolos sanitários contra o Covid-19 na unidade. As bolsas terão o valor de R$ 500,00. A carga horária de trabalho é de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, durante o período de seis meses.

Para se inscrever e concorrer a uma bolsa na Etec de Piedade, é necessário atender aos seguintes pré-requisitos:
Ter idade entre 18 e 59 anos;
Não possuir comorbidades relacionadas ao Covid-19;
Estar desempregado há, pelo menos, 3 meses;
Residir em Piedade/SP;
Ser responsável legal de estudante que se encontra matriculado na Etec de Piedade.

Outras informações: 3244-4570.

Para fazer a sua inscrição, acesse o site www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/CadastroCPS/index e preencha o formulário até o dia 12/09/2021.

Confira o edital completo em: bit.ly/bolsadopovo203