Previsão para hoje - Quarta, 01 de dezembro de 2021
Quarta, 01 de dezembro de 2021
21 OUT 2021
ESPORTE
Escolinha de futebol da Prefeitura reúne mais de 150 alunos em seu segundo dia de aula
As aulas de futebol da Escolinha Municipal de Esportes estão a todo vapor. Na quarta-feira (20), as categorias sub-07, sub-13, sub-15 e sub-17 fizeram bonito e compareceram em peso ao Estádio Municipal “Lino de Mattos”. “Mais de 150 alunos presentes em um único dia. O começo empolgou a Diretoria de Esporte e Lazer que já se prepara para dar o ponta pé inicial nas aulas das outras modalidades”, destaca a Administração Municipal.

O basquete, handebol, vôlei e futsal devem ser retomados após finalização da reforma e adequação do Ginásio Municipal. “O local passa por uma modernização completa. Em breve, Piedade vai contar com um espaço dentro dos padrões para receber as ligas e competições oficiais”, afirma a Diretoria de Esporte e Lazer.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021