Previsão para hoje - Sábado, 21 de maio de 2022
Sábado, 21 de maio de 2022
25 OUT 2021
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura e Etec de Piedade realizam ações de limpeza do Rio Pirapora, nesta segunda-feira (25)
A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte, em parceria com a Etec Piedade, realizou, nesta segunda-feira (25), limpeza nas margens do Rio Pirapora. A ação aconteceu no trecho entre rotatória da Marginal até as proximidades do Ambulatório Municipal. A Semana de Limpeza do Rio Pirapora é comemorada no dia 06 de julho, mas foi adiada neste ano, por conta do período pandêmico. A iniciativa contou com apoio da Câmara Municipal.

O objetivo do evento é conscientizar a população sobre a preservação dos recursos hídricos. “Aproximadamente 90% dos resíduos recolhidos foram materiais plásticos, por isso, pedimos a colaboração de todos para que descartem seus resíduos de maneira correta”, destaca a Secretaria de Serviços Públicos e Transporte.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022