Previsão para hoje - Segunda, 23 de maio de 2022
Segunda, 23 de maio de 2022
26 OUT 2021
EDUCAÇÃO
Retorno das aulas presenciais com 100% da capacidade está previsto para 8 de novembro

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, prepara o retorno das aulas presenciais com 100% da capacidade. As escolas da Rede Municipal de Ensino tem previsão de retomada para o dia 8 de novembro. Já os berçários e creches podem retornar no próximo dia 16.

Em reunião realizada na segunda-feira (25), a Administração Municipal, junto aos representantes da Educação, conversaram sobre o planejamento para esta retomada. "Nossas unidades já funcionam com 50% da capacidade. A estrutura da Rede está preparada para receber 100% dos estudantes. Todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19 serão cumpridos", destaca a Secretaria.

Os pais e responsáveis tem demonstrado que estão a favor da retomada das atividades escolares. Atualmente, a média de adesão da Rede Municipal é de aproximadamente 85%.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022